quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Voltei!!!!!!

Boa tarde as todas.....

Acho que não tem mais ninguém aqui neh!!!! Também tanto tempo esse blog ficou abandonado, mas não foi por maldade juro!!!!
Passei um tempo longe mas foi por uma boa causa....agora estou de volta.....E com força total!!!
Espero que vocês voltem....pois muitas novidades vão pintar por aqui!!!
Já tenho algumas peças prontas, mas não vou mostrar tudo de uma vez, porque senão perde a graça, enjoa!!!!
Durante este tempo off, adquirir algumas peças nos brechós da vida, fui em lojas de aviamentos em diversos lugares...fui bisbilhotando por ae!! E tem várias novidades...

Além de customizar as peças de roupas e acessórios, agora estou com mais algumas ideias, começei a customizar minha casa!!!!
Com isso aprendi a conhecer as lojas de tintas da cidade (quase todas por sinal). Tão maravilhoso é colocar um pouquinho de você nas roupas, é deixar a casa com cara de sua....com suas referências, seu estilo!!!


Espero que vocês gostem....porque eu estou empolgadíssima....


Beijinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário